domingo, 10 de julho de 2011

Explicações


Existem sempre duas opções:  ficar no chão ou levantar.
Eu sempre me levanto,  sempre me refaço, sou forte, embora a fraqueza sempre me tente em alguns momentos. Não abro mão de sorrir nunca e nem de pensar que meu copo está meio cheio (otimismo sempre!!).
Nesses últimos dias, venho pensado nos meus amigos e de como eles são importantes pra mim. Eles fazem parte dos três alicerces que me sustentam, junto com eles vem minha família e eu mesma. Eu tambem sou meu alicerce, sem estar com a mente sã, não poderei seguir em frente e viver tudo que o destino reservou pra mim, pois se tem algo em que eu acredito é nesse tal de "destino" que apimenta toda a premeditação da vida, ate porque nada acontece por acaso e se uma pessoa ou algo passou por sua vida, era exatamente naquele momento que ela tinha que passar. Nada de pensar em "pessoa certa na hora errada", a pessoa era certa, a hora era certa e se ela apareceu naquele momento dito "conturbado" foi pra ensinar algo ou pra aprender algo, nós é que não sabemos como interpretar esses acontecimentos. O mesmo eu digo com alguma doença ou tragédia, Por mais dolorosa que ela seja, ela tinha que acontecer, daquele jeito ou de outro, repito: tudo está escrito. Mesmo sabendo que esse alguem é meu pai e que a recuperação dele vai ser dificil.
Por fim, é isso. Estou bem, só cansada desse ritmo de faculdade, trabalho, etc... mas até isso me completa, se eu não "corresse" tanto não seria Eu, viveria com a sensação de que algo me falta, e viver faltando algo é viver pela metade.

========================================================================
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário