domingo, 12 de junho de 2011

De volta a ativa.




Decidi não dormir.
Pensei que fosse passar o dia todo dormindo, mas não fiz. Saí, fui pra farra, como a um tempo não fazia, esqueci de tudo o que me incomoda, tristeza, doenças, trabalho, faculdade, amores, enfim tudo que me faria passar a noite de sábado e o domingo inteiro dormindo no meu quarto. Mas algo dentro de mim gritou, disse que aquela atitude só me prejudicaria, ficar em casa dormindo no final de semana? Não mesmo.
Voltei a ativa, fui pra guerra, entrei no primeiro restaurante e pedi tequila, muita tequila, duas amigas me acompanharam nessa aventura. Secamos o litro. Bêbada? imagina, não senti nada, estava tão sóbria que até me assustei. De la, fui pra uma festtinha e dancei, dancei, dancei até meu corpo pedir pra parar, foi lindo!
Hoje, domingo, sai de novo, com as mesmas amigas. Dessa vez não fui beber, fui ver o mar, fui ao Cristo da Barra, fui lá fechar um ciclo, foi maravilhoso conversar com o mar de novo, ouvir aquele som, cheiro de maresia. Depois fui tomar sorvete, mesmo com esse clima, adoro tomar sorvete, vi um filme tambem, ri horrores.
No final das contas me divertir muito, agora estou com um ar de tristeza, mas é só cansaço mesmo, depois passa.




Tive razão

Posso falar

Não foi legal, não pegou bem

Que vontade de chorar, dói

Em pensar que ele não vem, só dói

Mas pra mim tá tranquilo, eu vou zoar

O clima é de partida,

Vou dar sequência na minha vida

E de bobeira é que eu não estou,

E você sabe como é que é, eu vou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário